A importância da Educação Socioemocional

 

Os seres humanos são seres complexos. Não somos movidos apenas por instintos, mas também por emoções que alteram nossa forma de sentir e agir.

Dentro desse contexto a Educação Socioemocional ganha cada vez mais espaço, tendo sua importância reconhecida para criarmos relações mais saudáveis com os outros, com nós mesmos e com o ambiente que nos cerca.

Saber gerir emoções, sendo capaz de definir aquilo que sentimos e o que nos faz sentir, agir e pensar diante das situações que se apresentam é uma habilidade que deve ser aprendida e praticada da infância  à vida adulta para ter uma vida mais plena e feliz.

 

Procure um profissional especializado

Contar com profissionais competentes e que saibam desenvolver técnicas para conduzir essa educação de modo singular para cada paciente é fundamental. Na Ensinamente temos uma equipe completa de profissionais capacitados para te atender.

Em nosso amplo espaço localizado estrategicamente próximo ao Brooklin, Campo Belo, Vila Santa Catarina, Vila Mascote e Jardim Aeroporto é possível desenvolver diversas modalidades de terapia de forma criativa e dinâmica.

Agende uma primeira consulta gratuitamente, apenas com a doação de um kilo de alimento que será destinado para um abrigo infantil, e venha nos conhecer.