Final de ano de alegria? Não para todos!

 

As festas de final de ano são sempre relacionadas a alegria e a união, mas para muitas pessoas essa época do ano é marcada pela tristeza e depressão, quadro que pode piorar nesse ano com a imposição do distanciamento social.

Os motivos para isso ocorrer são variados, como a solidão, as lembranças de entes queridos que já se foram e até mesmo a frustração por ter chegado ao fim de ano sem alcançar as metas planejadas em seu início

Saiba quando procurar por ajuda

Se você conhece alguém que apresenta indícios de que algo não vai bem, tente estar próximo e relembrar a pessoa que ela tem uma rede de apoio. Já se você sofre com as festas de final de ano, procure ajuda especializada. A terapia te ajuda a elaborar seus pensamentos e assim a lidar com as causas de seu sofrimento.

Aqui na Ensinamente nós possuímos profissionais qualificados e especialistas no comportamento adulto e infantil e já ajudamos diversos pacientes com queixas de ansiedade a viverem com mais qualidade de vida, aprendendo a identificar os gatilhos e controlarem as suas crises.

Fale conosco e agende uma primeira consulta gratuita em nosso espaço na Vila Alexandria, Zona Sul de São Paulo, bem próximo ao Brooklin, Vila Mascote, Campo Belo e região, só pedimos uma doação de um kilo de alimento para ajudar algumas causas sociais que acreditamos e assim fazer o bem para mais pessoas.